Nova diretoria da DS Curitiba inicia gestão com planejamento administrativo
13/01/2025 • Movimentos e organização

DS Curitiba
A nova diretoria da Delegacia Sindical de Curitiba do Sindifisco Nacional iniciou sua gestão com foco no fortalecimento da entidade e na organização das ações sindicais. Antes mesmo da cerimônia de posse, os diretores participaram de duas reuniões em dezembro de 2024 e outras duas em janeiro deste ano. Esses encontros foram essenciais para o alinhamento interno e o planejamento das futuras atividades.
Os primeiros encontros foram voltados à avaliação detalhada sobre o funcionamento da Delegacia Sindical. Estiveram em análise aspectos administrativos, com revisão das receitas e despesas, além de ajustes administrativos e dos projetos da nova diretoria.
O atual movimento reivindicatório da categoria, em greve nacional desde o dia 26 de novembro, também foi um dos pontos centrais das reuniões da nova diretoria, visando o fortalecimento da atuação da categoria frente à administração pública.
Além disso, uma das reuniões deste mês foi dedicada ao diálogo com as funcionárias da instituição. O encontro teve como objetivo alinhar processos internos e integrar a equipe aos projetos sindicais da nova gestão.
Com base sólida no planejamento e organização, a nova diretoria da DS Curitiba do Sindifisco Nacional inicia sua caminhada com o compromisso de fortalecer a entidade e defender os direitos e interesses dos auditores-fiscais.
Fonte: DS Curitiba